Petrobras Carlos Eduardo Veiga Opções

Neste objetivo, a MB já lançou este Programa Classe Tamandaré e disparará continuidade utilizando aquisiçãeste do outros navios escolta. Os escoltas Seroada a grande prioridade, junto com ESTES submarinos na próxima dfoicada.

Ademais, o investimento em radares OTH que está a ser realizado teoricamente minimiza a obrigatoriedade desse Espécie por residência fixa. O primeiro radar desse tipo, até onde li pela última vez, já está em construção.

A2/AD ou, tais como Tangredi preferi, anti-entrada depende de condicionantes geográficas qual impõe bases aéreas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente por intervir na batalha ou na campanha.

Até lá seria Porreiro se ESTES esforçESTES fossem concentrados em aprimorar o qual já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Nãeste sei informar se os navios do apoio logístico da Classe Wave Seroada retirados pela RFA, mas enxergo uma eventualidade. Acho pouco provável de que a RN venda um de seus novos navios-aeródromo.

É claro qual há outra mé especialmentetrica de que é o caso Destes países qual desejam uma predominância A cerca de os outros e buscam estabelecer uma força naval qual supere a Muito mais poderosa qual houver pelo momento (saiba como o esforço da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, hoje, da China em superar a US Navy).

Acho de que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) por medidas para o futuro NAe: O Dique Almirante Regis.

Marcos, o que a imprensa não especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só que não para este submarino, e sim para este desenvolvimento do uma tecnologia.

Os SSN, apesar de nãeste precisarem emergir de modo a renovar este ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem manter altas velocidades por longo tempo, ainda pecam de modo a operações em grandes áreas, como, apesar por terem a capacidade por se deslocar em velocidades maiores, ficam cegos e surdos quando nesta condição e, pior, ficam ruidosos, o qual facilita sua própria localizaçãeste e os torna vulneráveis.

Atualizaçãeste gera custo que precisa ser repassado e vai impedir uma queda por valor da unidade, exatamente na escala.

Concordo amigo, acredito qual esse Genero do embarcaçãeste se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo qual está esculpido na END, deteríamos uma Nau a profundeza por nosso tamanho, de nossa importância regional e o Ainda mais importante, de nossa economia, 1 NAe CATOBAR por dedicaçãeste exclusiva a operações aé especialmentereas é bem mais imponente na minha concepçãeste, entretanto natural Ainda mais caro e utilizando a finalidade natural maior de projeção de poder.

Vislumbrando a inconstância orçamentária do minha e sua MB, bastante provável qual a manutençãeste do estado operativo do um Nae Catobar encontre dificuldades sé especialmenterias, assim sendo, a estraté especialmentegia do se estruturar o VF-1 com aeronaves usando minha explicação propriedade do ataque anti-navio a partir por bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer de que mesmo que este cenário futuro (com ou desprovido Nae).

Particularmente adoraria qual a MB tivesse 1 NAe com ESTES caças, AEW, etc, mas sendo Ainda mais realista, mesmo sabendo que levaria uma dfoicada de modo a projetar e construir um, acho de que a prioridade, Este momento, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder do patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

Pergunto isso devido a um assunto qual pelo Poder Aéreo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou qual em relação aos Mirage IIIE/D a FAB não obteve tudo este de que acordado em contrato se comparados aos norte americanos utilizando o F-5 à época.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *